sábado, 3 de setembro de 2011

Adobe Fireworks CS5 + Crack – (Exclusivo 2011)

lancamentos Download   Adobe Fireworks CS5 + Crack   (Exclusivo 2011)
Público:
Adobe Fireworks, o poderoso editor de imagens e aplicações interativas para a web vem em nova versão, mostrando que, ao contrário do que todos imaginavam, este software não será substituído ou subordinado ao Adobe Photoshop CS5.1 Extended .
Nesta versão, o programa vem com o design universal de interface da Adobe, tornando o uso pelos profissionais do ramo mais intuitivo e familiar, mas não deixando de lado usuários inexperientes, pois conta com ferramentas intuitivas.

Entre as novidades da versão CS5 há o pixel-precise, para renderizar imagens de quase qualquer tamanho; suporta fluxogramas do Adobe Flash CS5 Professional e realiza troca de cores precisa com os designs de outras aplicações gráficas da Adobe, com a ferramenta Adobe Swatch Exchange.
O Adobe Fireworks também abrange melhorias, especialmentena performance do programa e na exportação de bases em CSS e HTML. Além da sofisticadas integração inteligente, com os outros programas da Adobe.
Roda em Windows XP, Vista, 7
## CONFIGURAÇÃO MINIMA ##
* All Windows (32 64 bit)
* Intel Pentium 4 ? AMD Athlon 64 processor
* 512 Mb Ram
* 1 Gb Free Space
Comente! seu comentario e alma do negócio !!!
Nome: Adobe Fireworks CS5 + Crack – (Exclusivo 2011)
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Lançamento: 2011
Fabricante: Adobe
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 575 MB
Crack: Baixar### Megaupload ###


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Assalto ao Banco Central – AVI

filmes Download   Assalto ao Banco Central CAM   AVI + RMVB
Sinopse:Em Agosto de 2005 164.7 milhões de reais foram roubados do Banco Central em Fortaleza, Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando 3 toneladas de dinheiro. Foram mais de três meses de operação. Milhares de reais foram gastos no planejamento. Foi o segundo maior assalto a banco do mundo. Um dos crimes mais sofisticados e bem planejados de que já se teve notícia no Brasil. Quem eram essas pessoas? E o que aconteceu com elas depois? São as perguntas que todo o Brasil se faz desde então.

Titulo Original: Assalto ao Banco Central
Título Traduzido: Assalto ao Banco Central
Gênero: Ação
Duração: 102 minutos
Diretor: Marcos Paulo
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 700 MB
Frame Rate: 23

Qualidade de Áudio: 7
Qualidade de Vídeo: 7
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Idioma: Português

Thor DVDRip – AVI – Dual Áudio (2011)

filmes Download   Thor DVDRip   AVI   Dual Áudio (2011)
Sinopse: Aventura que une o Universo Marvel dos dias de hoje com o reino místico de Asgard. No centro da história está O Poderoso Thor, um forte, porém arrogante guerreiro, cujas imprudentes atitudes reacendem um antiga guerra. Como resultado, Thor é banido para a Terra, onde é obrigado a viver entre os humanos. Quando o mais perigoso vilão do seu mundo, envia as forças das trevas para invadir o nosso planeta, Thor aprende aquilo que é necessário para ser um verdadeiro herói.


Titulo Original: Thor
Título Traduzido: Thor
Gênero: Aventura
Duração: 114min
Diretor: Kenneth Branagh
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 900 Mb
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português | Inglês

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Windows Live Essentials 2011 off line, versão final do MSN (Exclusivo)

sistema operacional Download   Windows Live Essentials 2011 off line, versão final do MSN (Exclusivo)
Como parte do Windows Live Essentials 2011, a versão final do MSN continua com o visual totalmente repaginado, ainda mais bonito do que os anteriores. Quem possui o Windows Vista ou 7 instalado na máquina pode aproveitar um visual totalmente customizado que se integra de forma perfeita ao sistema operacional.


Nome: Windows Live Essentials 2011 off line (Exclusivo)
Fabricante: Microsoft
Ídiomas: Português
Estilo: mensageiro instantaneo
Sistema Operacional: windows vista SP2 e windows 7
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 209.99 MB
Formato: Rar

Pânico na Neve – BRRip RMVB – Dublado

filmes Download   Pânico na Neve   BRRip RMVB   Dublado
Sinopse: A situação que leva os três jovens a este momento é a seguinte: Parker (Emma Bell), Joe Lynch (Shawn Ashmore) e Dan (Kevin Zegers) estão passando o fim de semana em uma estação de esqui. Depois de muitos tombos, eles resolvem partir para a última descida, mas o local está fechando. Depois de um chorinho da garota, eles conseguem um lugar no teleférico e partem ao topo da montanha. Porém, numa sucessão de erros, o operador da máquina sai dali e a pessoa que fica no comando decide encerrar o dia sem saber que os três estão ainda longe do seu destino final. E assim, pendurados a cerca de 20 metros de altura do chão, e com uma tempestade de neve a caminho, os três começam a se desesperar – até porque eles sabem que é domingo e o parque só vai reabrir na sexta. E situações extremas levam a medidas extremas.

Titulo Original: Pânico na Neve
Título Traduzido: Pânico na Neve
Gênero: Suspense
Duração: 93 Minutos
Diretor: Adam Green
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 300 MB
Frame Rate: 23
Formato: BRRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Real Video
Audio Codec: MP3
Idioma: Português
Legenda: Não prescisa



terça-feira, 30 de agosto de 2011

IPv6: tudo o que você precisa saber

O que é o IPv6?
 É a nova versão do protocolo de internet, o IP (Internet Protocol). Ela oferece 2128 combinações de números possíveis. Isso resulta em um total de 340.282.366.920.938.463.463.374.607.431.768.211.456 endereços IP. Para se conectar à internet, cada dispositivo precisa ter um endereço IP. Do contrário, não conseguiria se comunicar com outras máquinas conectadas à web.


Qual a diferença entre o IPv4 e o IPv6?
O IPv6 oferece 79 trilhões de trilhões de vezes o número de endereços do IPv4. Além disso, os endereços IP na versão 4 são formados por quatro sequências de números separados por pontos (200.227.124.255). Já o IPv6 utiliza letras e números em um endereço maior: agora pode ter até oito conjuntos de caracteres separados por dois pontos (2001:12ff:0:7::143).

Por que foi necessário desenvolver o IPv6?
A partir da década de 90, a internet passou a ser acessada por mais pessoas, o que levou a um uso maior dos endereços IPv4. Como o número de endereços é limitado (no total, o IPv4 oferece 4.294.967.296 endereços), foi desenvolvida uma nova versão do protocolo IP que oferecesse mais endereços e suportasse o crescimento da internet. O IPv6 se tornou mais importante agora, pois os endereços IPv4 estão acabando. O estoque global tem apenas 4,3% do total.

Quando o IPv6 entrará em operação? 
Não existe uma data de virada. Apesar de as duas versões do protocolo IP serem incompatíveis, operadoras, provedores e empresas de internet começam a investir agora em projetos para se ajustar à nova versão. Segundo o NIC.br, entidade que distribui os endereços IP no Brasil, até agora 218 sistemas autônomos (computadores que distribuem os IPs numa rede) dos 800 existentes já pediram endereços IPv6. A longo prazo, no entanto, o IPv6 substituirá o IPv4.

Já existe algum provedor oferecendo endereços IPv6 no Brasil? 
Sim, mas apenas provedores corporativos, aqueles que entregam endereços IP para empresas. Até agora, não existe nenhum provedor de internet no Brasil que ofereça conexões em IPv6 para usuários domésticos.

Preciso fazer algo para me adaptar ao IPv6? 
O internauta só precisa se preocupar com o IPv6 caso use um sistema operacional, modem ou roteador antigos. Para usar o IPv6, será necessário usar distribuições do Linux a partir do Kernel 2.4, Windows 2000, XP, Vista e 7, ou MacOS X. Todos eles já suportam ou têm recurso IPv6 nativo.
No caso dos modems, os aparelhos muito antigos devem ser trocados pela sua operadora ou receberão atualização de software. A situação é a mesma com os roteadores com ou sem fio, que precisarão ser trocados, caso sejam muito antigos.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

150 Cursos Completos de Informática – Digerati



curso Download   150 Cursos Completos de Informática   Digerati




Torne-se uma fera de informática e qualifique-se para o mercado de trabalho com esta sensacional seleção de cursos completos.
Gênero: Informática
Ano de Lançamento: 2010
Editora: Digerati
Tamanho: 166 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português


Wallpapers Sexy Girls Pack 365

lancamentos Download – Wallpapers Sexy Girls Pack 365
Descrição:São 106 imagens com resolução entre, 1440×900 – 2560X1600.
Estilo:Varios
Ano de Lançamento: 2011
Formato: .jpg
Tamanho:105 MB

domingo, 28 de agosto de 2011

UFC 134 Rio – Countdown – HDTV AVi

lancamentos Download   UFC 134 Rio   Countdown   HDTV AVi
Sinopse: Contagem Regressiva para o tão esperado UFC Rio, o evento aconteçe nesse Sábado no Rio de Janeiro na HSBC Arena com transmissão da Rede TV, SporTV e Canal Combate, terá como destaque a disputa de cinturão entre Anderson Silva e Yushin Okami além da volta do Minotauro contra o jovem promissor Brendan Schaub e também com Maurício Shogun voltando ao octagono após a perda do cinturão para Jon Jones, ele enfrentará o também ex-campeão Forrest Griffim.

Titulo Original: UFC 134 Rio – Countdown
Gênero: MMA
Duração: 45min
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 360 MB
Formato: HDTV
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Idioma: Inglês
Legenda: Indisponivel
### AVi ###

Imagine Só – BRRip RMVB – Dublado

filmes Download   Imagine Só   BRRip RMVB   Dublado
Sinopse: Um executivo financeiro poderoso, cuja carreira foi enviada espiral pelo ralo devido à súbita falta de confiança encontra as respostas para sua derrota inexplicável em um mundo imaginário idealizado por sua filha em uma comédia de fantasia estrelado por Eddie Murphy.

Titulo Original: Imagine That
Título Traduzido: Imagine Só
Gênero: Drama | Comédia
Duração: 1h47min
Diretor: Karey Kirkpatrick
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 352 MB
Frame Rate: 23,98 Fps
Formato: BRRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Real Vídeo
Audio Codec: Real Áudio
Idioma: Dublado (Português)