sábado, 6 de agosto de 2011

Vizinhos de Diadema se Comprimentando Pela Manhã - Êta Porrrraaaaa



êta porrraaaa, êtaaaaa....kkkkkkk...comenta ae galera....

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Norton Internet Security 2012 Final

antivirus Download   Norton Internet Security 2012 Final
Descriçao: A Internet é um lugar perigoso, e os criminosos estão cada vez mais criativos em maneiras de alvo que você e suas informações pessoais de valor inestimável. Norton Internet Security 2012 oferece aos nossos mais poderosa proteção on-line de vírus, e PC para que você possa fazer mais, sem interrupção.

Gênero: Anti-Virus
Lançamento:2011
Idioma: Inglês
Tamanho: 120 MB
Formato:Rar
Crack e Serial: ATIVADOR INCLUSO

Norton Internet Security 2012 – 19.0.0.128 Beta (Incl Trial Reset e Key)

antivirus Download   Norton Internet Security 2012   19.0.0.128 Beta (Incl Trial Reset e Key)
Norton 2012 contêm uma característica de introspecção 3.0, a versão mais recente da tecnologia exclusiva avalia o Norton, que muda a abordagem de usuários para instalar novos softwares. Insight verifica toda segurança baixado fakyl antes permitindo-lhe executar este ano, esta tecnologia também aprendeu a fornecer aos usuários informações adicionais sobre possíveis problemas com a estabilidade de um software antes de instalá-lo. Os usuários podem contar com esta informação adicional para decidir se deseja instalar esta aplicação, ou melhor olhar diferente, mas o mesmo som, mas mais estável. A versão beta também inclui uma atualização de comportamento SONAR proteção 4.0, que monitora os aplicativos em execução no comportamento suspeito para rapidamente identificar e desativar as ameaças até então desconhecida.


Estilo: AntiVirus & Segurança
Idioma: Ingles
Tamanho: 119 Mb
Formato: Rar | Exe

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Curso INFO: Windows e Linux no Mesmo PC

curso Curso INFO: Windows e Linux no Mesmo PC
O Windows e o Ubuntu podem coexistir pacificamente na mesma máquina de diferentes formas. Quer saber como? O Curso INFO Windows e Linux no mesmo PC traz instruções detalhadas para estabelecer essa convivência.No CD produzido pelo editor sênior Carlos Machado há um tutorial para criar um CD para rodar o Ubuntu no Windows sem necessidade de instalação. Outra mostra como instalar a distribuição Linux como uma aplicação do Windows. Uma terceira forma é o dual boot, ou seja, os dois sistemas instalados na mesma máquina.
O curso não se resume a essas instruções. Quem decidir usar o Ubuntu aprenderá a configurar acesso à internet, conta de mail e mensagens instantâneas. Também verá como instalar os recursos necessários para tocar arquivos multimídia nesse sistema.


Estilo: Curso
Idioma: Português
Tamanho: 100 Mb
Formato: Rar